Quantcast
Channel: Contos Eroticos – Conto Erótico
Viewing all articles
Browse latest Browse all 977

Ele quis, Ela não – Dupla decepção – parte 1

$
0
0

Olá galera aqui é a Isadora para mais um conto. E hoje continuo aquela série “Ele quis, Ela não”. Dessa vez são mais pessoas, por isso dividi o conto em quatro partes e espero que vocês tenham paciência para ler tudo. Mais uma vez temos Fernando, o autodenominado azarado como o cara que conhece as meninas. Tive que anotar tudo enquanto ele me contava para não perder os detalhes.
Era agosto de 2016 e o Fernando, depois do que rolou com a Vivian ( já escrevi esse, confira), desencanou novamente de meninas, pois viu que sua maré não era de sorte. Porém, o destino parece que se encarrega de fazer com que algo aconteça para ele. Quer dizer, não exatamente para ele.
Na metade do mês de agosto, Fernando estava no banco, sentado naquelas cadeiras esperando a senha que demorava muito para chamar. Até que sentou do lado dele uma moça morena, de pele branca, cabelo liso. Rapidamente ela pegou o celular e começou a mexer.
Ao notar que Fernando estava lendo, ela chegou um pouco mais perto dele e disse: com licença? Desculpe incomodar mas, que livro você está lendo?. Depois de ele responder, começaram a conversar. O rapaz descobriu que ela se chamava Kamila, que estava solteira e tinha 19 anos.
Antes de sair do banco, após o atendimento, ele viu ela de pé, parada perto da porta. Notou que, apesar de magrinha, tinha um corpo bonito. Ela o estava esperando. Trocaram contatos e começaram a conversar, tanto no whatsapp quanto no facebook e o papo estava fluindo bem.
Convidando ela para sair, no começo de setembro, foram no shopping e conversaram durante bastante tempo, rindo e criando um laço afetivo. Porém, ao pedir para ficar com ela, a garota disse que gostava de criar uma intimidade maior para isso.
Continuaram conversando durante o restante do mês. Fernando a convidou para sair mais uma vez (no dia 24 de setembro), e ela aceitou. Foram no shopping mais uma vez e no cinema. Na saída, Kamila veio pertinho e Fernando e deu um selinho bem de leve, de uns 3 ou 4 segundos. Agradeceu o passeio e disse: ganhou mais uns pontos comigo.
Saíram mais uma vez no dia 01 de outubro e rolou outro selinho, porém sempre que Fernando tentava um beijo melhor, ela recuava e dava um sorriso. Sem querer forçar, ele acabava contentando-se com um simples selinho. Porém ele estava feliz, pois ela puxava papo com ele e dizia que adorava a sua companhia.
Mas, como nem tudo são flores, no dia seguinte (02), Fernando entrou no facebook, e, ao entrar no perfil de Kamila, viu que o Erick estava marcado como amigo. Ele estranhou, pois, como já tinha sido passado para trás duas vezes, agora quando conhecia uma garota verificava, quase todo dia, se o Erick não estava lá também.
Logo que a menina puxou papo, a noite, ele perguntou de onde ela conhecia o rapaz. Demorando um pouco para responder, ela disse: desculpa, eu que adicionei. Não tem problema né? E Fernando respondeu que não, mas achou estranho ela ter adicionado. Kamila então disse que adicionou sem intenções.
Continuaram conversando normalmente, mas logo no começo da semana, aos poucos, Kamila foi falando menos com ele. Questionando, ela disse que estava na correria da faculdade. Mas Fernando via que ela ficava online no whatsapp bastante tempo.
Ao convidar a garota para sair, no sábado dia 08, ela recusou, disse que estava estudando para uma prova. Pediu desculpas e disse que poderiam marcar um outro dia. Mas esse dia nunca chegou, pois, nesse mesmo dia, Erick puxou papo com Fernando e falou que estava conversando com uma menina “bem gostosinha”.
Com medo de saber quem era, Fernando respirou fundo e perguntou de onde ele tinha conhecido, e Erick falou que ela adicionou no facebook. Antes que Fernando perguntasse quem era, o garoto mandou uma foto de Kamila, a que estava no perfil dela do facebook. O desânimo chegou com tudo em Fernando.
Curioso, Fernando perguntou a quanto tempo eles estavam conversando, e Erick disse que fazia cerca de uma semana. Mandando alguns prints das conversas, como sempre fazia, Erick mostrou para Fernando que o papo entre ele e Kamila já estava um tanto picante, inclusive com ela mandando foto para ele de biquini e ele sem camisa.
Fernando desanimou e não puxou papo com a garota, que também deu uma sumida, até que, no dia 11 de outubro, Erick pediu novamente a casa emprestada para Fernando. E assim aconteceu. No dia 14 de outubro, sexta-feira, Kamila chegou na casa de Fernando muito constrangida, pois nem sabia que ele morava lá.
Quando tocou a campainha e Fernando abriu o portão, Kamila perguntou o que ele estava fazendo lá, e o garoto disse que a casa era dele. A garota ficou morrendo de vergonha e disse que tinha se enganado, mas ao virar para sair, Erick parou o carro, desceu e disse: vamos entrar Ka? Ela ficou sem saber o que fazer, mas Fernando falou: entre, vamos conversar.
Após entrarem e sentarem no sofá (naquele mesmo esquema, Erick e a garota num sofá e Fernando em outro), Erick nem conversou. Prontamente agarrou a garota, que até tentou, por alguns segundos impedir algo. Mais forte e insistente, o garoto pegou ela de jeito.
Ficando de pé, Erick puxou a garota pelas mãos e levou ao quarto de Fernando. Jogou ela na cama e foi para cima. Ergueu a blusa de alcinha da garota e começou a lamber e chupar os seios dela. Olhando para o lado, Kamila viu Fernando sentado na poltrona e arregalou os olhos, tentou baixar a blusa mas Erick não deixou.
Ela então disse: pare, melhor parar. Erick respondeu: para com isso linda, deixa ele olhar, ele não merece pelo menos isso? Ela então ficou quieta e Erick continuou. Arrancando a calcinha e a saia, ele foi para cima, no meio das coxas da garota e, beijando seu pescoço penetrou.
Ele teve que empurrar aos poucos, pois ela estava super apertada, mas após dois empurrões, o pau dele entrou por inteiro. Ela deu um gemidinho e, sem que ele pedisse, agarrou no bumbum do garoto com as duas mãos e dava apertões e arranhadas enquanto ele penetrava em alta velocidade.
Ao apoiar as mãos no colchão, erguer um pouco o corpo e começar a bombar, Kamila começou a gemer mais alto e apertar os olhos. Erick deu alguns gemidos e, parecendo que isso excitava a garota, não demorou para que ela gemesse um pouco mais alto e, suspirando algumas vezes desse um pequeno grito e algumas gemidas altas gozando.
Deram alguns beijos e Erick, habilidosamente, virou Kamila para cima dele sem perder a penetração. Ela então começou a cavalgar, e, sorrindo falou para Erick: você é muito gostoso. Ele pegou no quadril dela e disse: vira de costas. Ela se virou e, cavalgando de costas fazia com que Erick tivesse a visão do belo bumbum da garota.
Logo que ela começou a gemer um pouco mais alto, ele pegou no quadril da garota e, erguendo um pouco, começou a bombar rapidamente de baixo para cima. O barulho do quadril dele no bumbum dela era alto. Ela, logo que ele começou, deu um gritinho e disse sussurrando: nossa.
Gemendo, ele mantinha aquele ritmo e Fernando notou que a garota estava séria, de olhos fechados e não emitia nenhum som. Por alguns segundos pensou que ela não estava gostando, porém, depois de dois ou três minutos de bombadas sem parar, ela abriu os olhos e Fernando viu a hora exata que a seriedade virou um sorriso e os olhos da garota “viraram” de prazer”. Ela jogou a cabeça um pouco para trás e, ainda sorrindo gemeu alto: áááá uuuááááá.
Erick a abraçou pela cintura e rapidamente colocou a garota de quatro. Sem demora começou a bombar rápido, gemendo enquanto seu pau entrava e saia de dentro de Kamila. Ela dava gemidos baixinhos e logo o barulho das penetradas começou a ficar mais úmido, mostrando o quanto a garota estava excitada. Por duas vezes a vagina dela soltou uns “punzinhos”, e cada vez que isso acontecia ela gemia mais alto.
Com as duas mãos agarradas no quadril da garota, fazendo com que seus dedos ficassem afundados nela, Erick demonstrava que estava quase no limite. Gemendo um pouco alto ele exclamou que iria gozar, antes que ele chegasse no climax, Kamila, ouvindo os gemidos e a frase que ele disse, ergueu um pouco a cabeça (que estava deitada no travesseiro, e dando dois gemidos mais baixos e uns segundos de silêncio, tentou falar também, mas saiu apenas um “… gozar”, ou seja ela iria dizer “vou gozar”, mas não conseguiu.
Dando um gritou, logo após tentar falar, Kamila gozou e Fernando percebeu que tanto a coxa quanto a barriga dela deu umas tremidinhas de espasmo na hora H. Logo depois Erick deu alguns gemidos altos e dando pancadas muito fortes no quadril da garota gozou fortemente.
Ficaram dando uns amassos na cama e Erick colocou a roupa e foi embora. Kamila, constrangida levantou, colocou também a roupa e, olhando para Fernando disse: Fer, eu sei que você deve estar chateado comigo, mas será que amanhã eu posso vir aqui de novo para a gente conversar? Fernando concordou e ela foi embora.

Continua


Viewing all articles
Browse latest Browse all 977