De passeio em Sampa com meu marido, adoro ir a Sampa pois lá tem muito para se divertir e tem também um negao que é muito chegado em mim e eu nele, nos nos tornamos amantes e sempre temos lances gostosos e muito sacanas quando encontramos. Eu apelidei o negão de empolgado porque fica sempre de pau duro quando esta perto de mim e em nossas trocas de mensagens.
Estava no hotel com meu cara ali na região de Moema. Pensei: Vou convidar meu negão para vir para cá para divertirmos nós três. Eu, meu cara e o negão. Liguei para ele e fiz o convite. Falei que naquela noite ele seria meu convidado especial, porque queria fazer uma festinha intima. Pois é podem acreditar, o negão chegou rapidinho.
, todo empolgado para nossa festa. Vou deixar meu safado negão contar como foi nossa festinha..
Minha amante a esposa safadinha me ligou convidando para ir até o hotel porque eles decidiram que eu seria o convidado da noite. Imediatamente fui, chegando lá estouraram o espumante, blindamos e ficamos conversando um bom tempo até estourar outro, ela sentada com as pernas dobradas mostrava suas lindas coxas com seu olhar sensual bem safadinho, como quem sabe que está provocando e me deixando totalmente excitado te desejando, até o momento que ela é seu marido começaram a beijar e sarrar. Eu muito louco já de pau duro vendo, seu marido tirou sua blusa e começou a beijar seus peitos, ficaram uns minutos, eu podia ver que o pau dele estava como o meu, duro pra caralho, até o momento que ele me perguntou se eu podia tirar a saia dela, imediatamente tirei, ai ele me perguntou se eu se importava de tirar sua calcinha, disse: ok vou tirar agora, comecei a tira bem devagarinho e via aparecendo a gostosa é adorável bunda, fui baixando aproveitei e beijei cada banda e lambi e consegui que minha língua chegasse no seu cusinho que piscava ao sentir minha língua pressionando ele e eu sentia ele pressionando a ponta da minha língua. Ela levantou os pés me ajudando tirar totalmente a calcinha e eles continuavam se arrochando, até o momento que ele te sentou na poltrona, ela segurou no pau dele e ficou chupando com muita vontade, parecia esta sentido um sabor muito gostoso e tamanha vontade que chupava.
Ele falou para mim que ela estava com muito fogo e me perguntou se eu poderia ajudar a apagar tamanho fogo, com minha afirmação, ele falou, então chupa ela ai por trás, porque a putinha tá doida para ser chupada por um negão, me ajoelhei e comecei a passar minha língua, ela estava toda molhadinha e se torcia de tesão, parecia que ia engolir o pau do marido, aquilo aumentava minha tara e eu lambia do cusinho até seu grilo que estava muito durinho e eu colocava na minha boca e chupava deixando ela enlouquecida. Depois o seu cara perguntou se ela queria chupar um pau negão. E ela respondeu:: lógico e tudo que quero, virou e meteu sua boca logo no meu cacete me chupando gostosamente e passava seu dedo no meu rabo e colocava o seu dedo lubrificado em mim, a maneira que ele ia entrado e saído a ponta do dedo, segurava meu pau e chupava com muito apetite, foi quando seu cara com muito tesão de ver sua esposinha safadinha deliciando em um pau negão, pegou por ela por trás e meteu pra valer no cusinho dela até ver ela gostar sendo fudida e chupando loucamente meu pau., ele falava: chupa safada o cacete que você tanto queria e perguntou se ela queria ser comida por um pau negão e ela disse: Você sabe amor que é tudo que venho sonhando a muito tempo e é esse tarado safado é o que escolhi para matar meus desejos. Ele ficou ali do seu lado acariciando e falou para eu fuder pra valer para matar essa vontade doida que ela está de sentir um cacete negão grosso todo dentro dela, estávamos doidos um ao outro, ai ela falou: coloca ele todo dentro de mim com vontade. Fui colocando, ela ficou toda arrepiada quando o roluço entrava e pedia para eu colocar tudo e falava para seu marido: amor você esta vendo esta coisa grossa me regaçando, mas tá uma maravilha sentir tão gostoso e falou: vai negão gostoso e seguidamente pedia para eu colocar tudo. Quero ele com toda pressão e sentir esse negão grosso todo dentro de mim, ela gemia, gemia!!! Segurou o pau do marido e passou a chupar doidamente deixando ele alucinado em receber chupada de muito tesão de sua esposa safadinha que estava sendo regaçada pelo negão de pau grande e grosso.
Procurei curti mais tempo ela gozou varia vezes e dava gritinhos de gozo.Seu marido muito doido com as chupadas que levava falava: aproveita putinha safada o que você tanto estava desejado. Dá safada sua bucetinha que tantas vezer ficou inchadinha e molhadinha cheia de vontade de ser regaçada como está sendo agora e você assim muito assanhada e vagabundinha gostando do pau dele que tá te dando esta porção de gozo, ela gozando novamente pediu para nós gozarmos juntos, seu marido falou: estou indo meu amor e e eu não tive nem tempo de falar, vendo ela tendo tantos gozos e seu cara gozando na boca dela. Gozei loucamente junto deles.. Loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Loucura essa esposa safadinha!!!!!!!!!!!!
Pude sentir eu gozando muito louco nessa buceta e também comer o cusinho enchendo ela do prazer que merece e foi umas foda como minha amante diz: “para nunca ser esquecida”.
Foi muito gostoso que meu marido e meu amante fizeram, depois ainda fizemos muitas outras fodas gostosa e até tive que fuder com meu marido na frente dele para satisfazer sua fantasia. Foi uma noite de muitos gozos, beijos com excitação loucas de um negão tarado, uma esposa safadinha e um marido que curtiu muito com os gozos que tivemos nós três e de ver sua esposinha sendo loucamente comida, chupada pelo negão e também de ver minha boca chupando aquele cacete grosso negão. Loucura!!!! Loucura!!!! essa noite no hotel.
Você é foda negão empolgado, sempre fazendo sacanagens que deixa a esposa safadinha muito satisfeita em esta com você.