Sei seduzir, sou liberal, e livre.25 anos, graduada, fui à luta cedo, até para sexo. Não me agradam os pouco ousados, gosto de ser acarinhada, mas comigo tem que ter pegada. E foi o que tive, ao sair com uma amiga e seu “cara”; ela, noiva, cheia de dúvidas, resolveu testar algo mais sensual e sem compromisso, mas ficou com medo de não dar no couro com o novo cara. Leila meu nome, Silvia o dela, e o cara se apresentou como príapo, o deus romano da sensualidade masculina. Realmente preenchia bem o apelido. Que Pau! Com o púbis depilado parecia muito maior.
Começamos eu e ela pra esquentar, e ela não só esquentou como ferveu. Depois de quase gozar na minha língua (curto muito), foi com tudo pra cima dele, numa fome insana. Ele deu-lhe uma disciplinada, pondo-a a chupar primeiro. Depois, pondo-a de quatro, deu-lhe uma senhora chupada e a penetrou, com aquela ferramenta enorme. Com a metade dentro, ela começou:
– Acaba comigo, que vara é essa, gemia, gritava e me colocou à sua frente, e a cada estocada dele vinha uma linguada em toda a extensão de minha xana.
Prendi sua cabeça com as coxas, fazendo com que chupasse fundo e direto, o que me fez gozar várias vezes
Aí foi minha vez. Príapo percebeu que não era virgem atrás e veio com tudo.
Foi incrível. Gozei de uma vez por quase uma hora em que me enganou, depois de minha exaustão foi pra Sílvia que se masturbava furiosamente. Meia hora na xana e ela estava louca. Depois, a porta de trás foi inaugurada em grande estilo, comigo embaixo dela, chupando tudo o que tinha direito.
Quando Príapo gozou, a cascata de esperma encheria mais de um copo, e ele continuou ereto depois de gozar. Era realmente um deus do Sexo apresentando uma potência divina.
Banhamo-nos, Sílvia derreou-se e continuamos com mais anal. E ele confidenciou que, mesmo sem tanta bunda como Sílvia eu era impressionante. É o que sou:GOSTOSA. G.
↧
Gostosa…
↧