Realizamos nossa vontade no consultório medico .
Sou casado com uma mulher branquinha, 46 anos, 1,70 altura, seios maravilhosos e ainda com a aréola rosada, uma bela bunda e uma buceta que dispensa comentários pelo tamanho, volume, cheirosa e toda rosadinha devido a cor da pele .
Tudo começou quando ela sentiu dores no joelho e marcamos uma consulta, só que minha deliciosa esposa foi com uma saía na altura do joelho, uma blusinha de alça que deixa seus belos seios livres e a safada ainda estava vestida com uma calcinha linda e minuscula deixando todo seu lindo rabinho de fora.
Quando foi chamada para consulta, pegou em minhas mãos e falou vamos . O medico muito simpático após um bom atendimento viu a necessidade de examinar. O safado já percebeu na entrada como ela estava vestida e pediu para deitar e dobrar os joelhos, esticou as belas pernas branquinha, examinou o joelho e após alguns exercício e pegar na coxa deliciosa dela pediu pode levantar e vamos começar um tratamento . Não posso negar que fiquei com muito tesão em ver minha esposa naquela posição e sem duvidas o meu pau ficou duro com a cena . Comeceu a frequentar uma academia e além do joelho ficou ainda mais gostosa !
No caminho voltando para casa comentamos muito sobre o ocorrido e chegando em casa ao colocar a mão na sua linda buceta a safada estava toda molhada e louca para ser bem comida, chupei muito sua linda buceta e rabinho . Nessa tarde noite gozamos muito e esse fato despertou um tesão maravilhoso em nossas vidas depois de quase 23 anos de casados .
Resolvemos apimentar nossa brincadeira e dessa vez a consulta marcada foi com um ginecologista, No dia marcado passei em casa para levar para consulta ela estava linda, calçando uma sandália de meio salto, uma vestido solto pelo corpo sem sutiã e deixando seu rabinho ainda empinado delicioso e super cheirosa .
No caminho ainda trocamos caricias e ela estava com a buceta toda melada querendo levar pau, coisa que não insisti, ela sem duvidas queria ir para consulta abertinha .
Na hora marcada entramos no consultório que de imediato já sentimos que o medico comeu ela com os olhos e sugeriu examinar e pedir alguns exames de rotina. Levou minha deliciosa esposa para sala ao lado e com a porta entre aberta deitou ela naquela cama obstétrico e examinou . Mesmo sem visão nenhuma imaginei a cena e escutei minha esposa suspirar mais alto , após alguns minutos ela saio com uma carinha deliciosa e com os olhos brilhando.
O Doutor comentou que aparentemente tudo perfeito com ela, só teria que passar uma pomada no seus lábios vaginais tendo em vista que achou um pouco vermelho o local. Esse tratamento séria de quinze em quinze dias e a aplicação poderia ser no consultório caso tivéssemos enderece . Agendamos o medicamento conforme orientação.
Quando saímos do consultório percebi que ela estava com tesão e com muito vontade de dar , perguntei como foi o exame e ela relatou que o Doutor , pediu licença levantou seu vestido, tirou sua calcinha, colocou de pernas abertas com muito cuidado e como se estivesse masturbando ela tocou levemente em sua buceta que gozou em pouco tempo sentindo as caricias feitas e o volume que brotou em sua calça.
Chegando em casa foi a minha vez de examinar, a safada estava com uma calcinha que mal cobria sua deliciosa buceta e super depilada e cheirosa pronta para ser bem comida e chupada . Adorei e gozei muito naquela buceta já preparada .
No dia marcado passei em casa e ela estava pelada se trocando, fez até ducha anal, super depilada e com uma calcinha maravilhosa toda de renda, sem sutiã e um vestido lindo, só que dessa vez era bem mais curto .
Para mim foi uma tortura quando ela entrou no carro, suas coxas ficaram toda exposta, super gostosa e linda e lá estava eu levando minha gostosa para o tratamento . Após alguns minutos de espera o Doutor chamou seu nome Anna Rosa vamos, a safada chamou vêm amor quero você por perto . A mesma cena , porta entra aberta ela naquela posição maravilhosa que observei entre a fresta da porta e o batente o Doutor Tarado passando a mão por todo seu corpo, alisando com calma seus seios volumosos , até chegar em sua buceta toda inchada de tesão . O Doutor Tarado após fazer minha esposa gozar feito uma putinha, foi bem perto dela e pediu para abrir seu ziper da calça , deixando pular o pau enorme e grosso como ela adora. Minha putinha agora também do Doutor na aguentou, alisou e caiu de boca chupando aquele mastro como se fosse uma bebezinha na mamadeira . Não demorou muito e encheu seu lindo rosto e boca de leitinho que chamou de pomada para buceta de esposa safado e gostosa como você . Pegou um pouco do esperma no dedo, passou nos lábios de sua buceta, deu uma toalha para limpar o rosto e com a maior cara de pau me chamou. Marco, pode entrar por favor . A cena era maravilhosa ela estava linda, deitada toda aberta, com os seios de fora e o Doutor safado mostrou sua linda buceta melada de um creme cor de leite e disse: fica tranquilo que sua esposa vai ficar ótima, já está medicada com essa pomada que passei em seus lábios. Tivemos que para no motel e transamos muito, foi maravilhoso chupar e fode aquela buceta linda e toda rosadinha .
A minha esposa estava entregue e não via a hora de voltar para consulta, no dia marcado fomos para o consultório, ela mais gostosa que nunca . A mesma rotina, só que desta vez deixou a porta completamente aberta e com a maior naturalidade falou veio sem calcinha como pedi, a putinha falou sim, seu pedido é uma ordem , alisou, beijou, chupou sua linda buceta fazendo ela gozar e gemer muito feito uma esposinha fiel que leva seu marido para cuidar dela na consulta. Não aguentei tirei o pau para fora e comecei a bater uma escutando toda consulta e gozei feito um menino. A minha vagabunda não aguentou e tirou o pau enorme do Doutor para fora e começou uma deliciosa chupeta que vai da cabeça até o saco aonde chupa a bolas e todo saco como uma verdadeira putinha. Vale ressaltar que o pau deveria ter uns 24 cm com 5,5 de diâmetro que mal cabia em sua linda boquinha.
Na sequência o Doutor foi em direção a sua buceta que já escorria de tesão e começou a passar aquele pau enorme em sua buceta, não aguentado ela pediu por favor coloque só a cabecinha, não estou aguentando quero gozar no seu pau , de imediato o Doutor colocou a cabeça em sua buceta, a vagabunda gêmeo e gozou na hora . Como conheço bem minha esposinha, sabia que ela iria comer todo aquela pauzão sem dó da sua bela buceta, não deu outra a safada ergueu o corpo e foi comendo pedaço por pedaço até ficar completamente atolada e chorando de tesão e dor na linda buceta que essa altura deveria estar toda arrombadinha . O safado começou a socar sem parar até dizer , sua buceta nunca mias será como antes , você vai ficar aberta vai querer sempre o meu pau para atolar nesse bucetão lindo e guloso . Em seguida ele anunciou o gozo e encheu a sua buceta de leite. Quando minha esposa falou meu marido, o safado logo disse ele está se acabando na punheta em sua homenagem . Sabendo que você está levando meu pau todo nesse bucetão gostoso.
Após alguns segundo ele me chamou e mostrou a buceta dela toda arrombada e ainda falou olha agora, levantou o rabo um pouco fazendo escorrer leite. Ela está bem cuidada e com a vagina cheia de pomada nova, mas cabe mais . Não aguentei e soquei o pau para dentro , ela estava toda laceada e cheia de leite, mesmo assim deliciosa e gozei na minha esposa linda com o bucetão todo arrombado .
Ao sair do consultório o safado elogiou minha esposinha e falou , quando você quiser trás ela que começamos o tratamento no rabo dela, quero deixar ela pronta para você .
Essa noite transamos muito e a buceta dela ficou linda de verdade .
Abraços a todos .