Era tarde de um sábado, meu namorado Rodrigo (29) resolveu ligar para seu melhor amigo Fabrício (36) afim de saber como ele e seu namorado Everton (27) estavam, na conversa por telefone Fabrício disse que estava sozinho em casa pois Everton havia viajado para o interior e nos convidou para passar a noite lá e assistir algum filme. Rodrigo me olhou e disse: afim de fazer algo diferente?.
Chegamos ao apto dele, conversamos bastante e depois preparamos o jantar. Na hora do filme já era tarde e eu estava caindo de sono, então fui me deitar e como de costume fiquei só de cueca que naquele dia era branca, foi então que no meio da noite deitado de bruços senti uma mão alisando minha bunda, permaneci quieto e percebi e eram duas mãos diferentes me alisando. Confesso que na hora me assustei mas como curto muito uma putaria tentei não demonstrar que acordei e fingi continuar dormindo. Escutei Fabrício cochichar “ele vai acordar” demonstrando medo caso eu acordasse, fiquei na minha e eles começaram a tirar minha cueca lentamente, depois disso comecei a sentir as linguadas na minha bunda carnuda, pareciam lobos sedentos, cheguei a sentir as duas línguas juntas no meu cusinho, logo Rodrigo colocou seu pau na minha boca e eu fingindo dormir não dei nenhuma sugada, apenas o deixei brincar. Foi quando escutei o barulho do pacote da camisinha se abrindo, naquele momento eu estava pronto pra ser enrabado pelo meu namorado e o melhor amigo dele que era comprometido, um momento de puro tesão e sigilo. Fabrício era muito experiente e depois de lamber muito minha bunda começou a meter bem devagarinho e não foi difícil o pau dele entrar pois era mediano, uns 17 cm e Rodrigo fazia questão de me deixar larguinho quase todo dia com seu dote grosso de 19 cm, as estocadas de Fabrício começaram a ganhar velocidade e ele falou para Rodrigo: que bunda gostosa! e com o barulho que fazia do atrito com minha bunda eu percebi que eles já não estavam mais se importando se eu acordasse, foi quando fingi acordar e abocanhei o pau do meu namorado, fiquei de quatro e Fabrício feito bicho com as mãos na minha cintura me fodendo, depois os dois revesaram e enquanto Rodrigo me comia eu dava aquela mamada no Fabrício com muito gosto…aquela rola branca bem depilada e com bolas lindas, suguei tudo, fiz com vontade para ele nunca mais esquecer, os dois revesaram novamente, meu namorado dizia para Fabrício: vai, fode! e foi quando Fabrício me comia que anunciou: Vou gozar! tirou a camisinha e esporrou tudo em cima da minha bunda que estava empinada de quatro, já meu namorado Rodrigo preferiu na cara.
Rodrigo foi para o banho e eu fiquei no quarto com Fabrício que me disse: Que loucura, eu estou tremendo de medo!. Eu o confortei e disse para não temer o que jamais sairia daquele quarto e o dei um abraço.
Hoje em dia não estou mais namorando o Rodrigo mas tenho contato com os dois e por incrível que pareça virei amigo do Everton, o namorado do Fabrício que estava viajando e ele nem imagina que o Namorado dele me proporcionou umas das melhores noites de prazer da minha vida.
↧
O prazer é todo meu!
↧