Quantcast
Channel: Contos Eroticos – Conto Erótico
Viewing all articles
Browse latest Browse all 977

minha primeira vez de transa gay

$
0
0

Oi a todos e esse meu primeiro conto que escrevo e neste conto irei contar minha primeira experiência com outro homem.
Sou moreno 1,80, peso 78kg, olhos castanhos, tenho 34 anos, quando aconteceu isso tinha 18 anos de idade e nunca tinha passado pela minha cabeça ter uma relação sexual com o mesmo sexo, mas vamos para o que interessa.
O ano foi em 1999 e eu estava ficando com uma garota e ela trabalhava de empregada doméstica perto da minha rua, de vez enquanto frequentava a casa onde ela trabalhava e morava. O patrão dela era sempre legal comigo e conversava comigo de boa, tínhamos nossa paquera livremente sempre respeitando a casa do patrão dela. Semana depois ela falou para mim que o patrão dela queria que eu fosse com ele para umas baladas já que a mulher dele não gostava de sair e eu não pude ir. No outro dia fui até na casa e ele estava lá, aí conversamos e expliquei por que não fui, ele compreendeu e ficamos conversando bastante e ele perguntou se eu pescava, aí disse que não sabia muito mais já pesquei sim, aí me convidou pra pescar no domingo só nos dois, sem eu perceber suas intenções sobre mim. Aí chegou o domingo e fui para a sua casa e preparamos as varas e iscas e fomos no seu carro para o lago, procuramos um bom local para pescarmos e fomos para um lugar bem agradável cheio de pedras e onde pessoas não apareceriam, era uma tarde bem ensolarada e bem quente, ficamos sem camisa por conta do calor que era muito grande e ficamos pescando, cada um para um lado numa distância de 3 metros mais ou menos um do outro, ai comecei a, pegar uns peixes e ele nada e em um momento ele veio e ficou do meu lado pescando, ai ele começou a puxar assuntos e ficamos nos distraindo e com as conversas e piadas e começou a falar coisas eróticas e me perguntando sobre sexo, e sempre respondendo e nada de perceber algo malicioso no meio da conversa, já que é super normal homens falando de sexo, ele dizendo que não fazia sexo com a esposa a anos, esse patrão da minha paquera tinha uns 39 anos, branco, meio forte, acho que media uns 1,75 de altura. Ai com as conversas de sexo foram me excitando e ele sugeriu vamos banhar que é, já que esta muito quente, nisso ele tirou logo a roupa e ficou só de sunga e caiu na agua e disse:
-Vem a água está muito boa, bem geladinha, você vai gostar.
Tirei minha roupa e com vergonha dele perceber que eu estava excitado pelas conversas que ele tinha dito, me virei de costas pra ele pra não perceber o volume que fazia em minha sunga e cai na água também.ai fui até onde ele tinha ido e ficamos banhando e jogando conversa fora e ele veio falando.
– humm que belo corpo você tem! Aposto como a empregada lá de casa gosta muito de foder com vc. E já ficou com homem?
Aí fiquei sem reação quando ele me falou isso e a pergunta, daí disse que nunca e nem sei se faria isso, nunca senti vontade de fazer sexo com homem, mais no meu pensamento veio a vontade da experiência
Ele veio até a mim e passou a mão no meu corpo querendo sentir o meu pau e fiquei sem reação, e ele com seu jeitinho me conquistou, e tirando para fora meu pau eu ele começou a empunhetar e dizendo que pau gostoso e grosso, está duro demais e relaxa que não vou contar nosso segredinho, ele tirando minha sunga e jogou pro lado e se abaixou e começou a chupar e na hora a mão dele pegou me minha bunda e fui deixando minha vontade me consumir, pois estava mesmo afim de transar, nisso fiquei vendo ele chupando e eu comecei a passar a mão nele também e ele só tirou sua sunga e mostrou o seu pau, que media uns 20cm, bem maior do que o meu que medi 17cm, nisso ele ficou vendo que eu reparava muito no pau dele e me beijou na boca e falou vai chupa é todo seu, vai gostar. Comecei a chupar aquela pica gostosa e fui adorando a fazer isso, sendo nunca ter imaginado que iria fazer algo do tipo. Ficamos nos pegando e comecei a foder sua bunda e botei ele de 4 e fui metendo bem gostoso e depois pegando em seu membro duro, e até que nisso ia gozar, ele disse vai goza bem gostoso, quero essa porra em mim, e comecei a gozar nele em seu corpo. E depois comecei a bater uma punheta pra ele e logo em seguida gozou em minha mão. Logo depois disso pegamos nossas coisas e fomos embora.
E já me convidou para outra pescaria, mais só conto na próxima.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 977