Ola meu nome é Leo, tenho 41 anos, sou branco, tenho olhos verdes 1,70mt 78k, casado de sao paulo capital zs.
Sou técnico de informática trabalho por conta fazendo help desk, configuração e instalações gerais, e isso aconteceu comigo um tempinho atrás.
Certa vez fui atender um chamado na regiao do jardins para solucionar um problema no notebook, segundo o cliente estava muito lento quase que parando;
Pois bem chegando no predio o porteiro interfonou para o apartamento e fui autorizado a subir, subi apertei a campanhia e me deparei com um senhor coroa de aproximadamente 63 anos 1,80 uns 90k, nos apresentamos e entrei.
Ele relatou todo o problema e eu disse que seria necessário formata-lo, ele aprovou só nao poderia perder arquivos, peguei meu hd externo e comecei a salvar os dados.
Quando chegou nas fotografias e fui salvar levei um susto pois tinha diversas fotos dele nu, de pau duro, mole em pé deitado enfim o coroa gostava mesmo de se mostrar e cá pra nos era um belo pau, grosso com fios ja grisalhos, amei de cara.
Eu olhando e salvando disse baixinho ‘nossa’ e ele percebeu e disse num tom de sacanagem gostou? E eu simplismente olhei pra ele sem reação, ele veio mais perto e disse que curtia muito transar com homem, e que era separado e morava sozinho, nao perdir a oportunidade e disse nossa que bom.
Nisso ele veio ate mais perto ainda, eu estava sentado e ele passou encostando sua bermuda no meu braço para eu sentir o volume, deu um frio na barriga daqueles mais ja estava rolando quimica e deixei seguir,passei a mao por cima e senti todo o volume, ele olhou pra mim e disse que era todo meu.
Tirei sua bermuda, e apareceu aquele mastro rosado com a cabeça descoberta, nossa era realmente um belo pau, coloquei na boca e comecei beijando, fui acariciando suas bolas, e comecei num vai e vem com a boca que ele ficou louco, eu melava todo o pau com a boca e com a mao descia ate a base ele gemia muito e segurava minha cabeca quase que me fazendo engasgar, o pau dele ja estava tao duro que parecia que ia explodir, ele pediu pra tirar minha roupas e eu disse que gostaria de tomar um banho antes, fui para o banheiro e tomei aquele banho, fiz aquela lavagem no meu cuzinho, quando sair ele ja estava no sofá da sala de pau duro, me pois de quatro e comecou a chupar meu cu, ele chupava com tanto gosto que eu rebolava na cara dele e ele me segurando firme para nao sair.
Ele foi até o armário trouxe camisinha e um ky eu coloquei a camisinha nele com a boca e comecei a melar com o ky, ele por sua vez foi lubrificando meu cu e introduzindo um dedo.
Já nao aguentava mais de tanto tesao, ele veio por cima e forçou a entrada, confesso que doeu, pra passar na entrada foi foda, mais ele com jeitinho foi empurrando e entrou tudo aquele mastro no meu cu, estava queimando mais queria sentir prazer e ele comecou com um vai e vem sem parar, aquilo foi ficando bom, eu rebolava e falava pra ele, come o cu da sua putinha, ele ficava louco e com força me prendia e enfiava sem dó, sentia bater no fundo e suas bolas nas minha nádegas.
Ele saiu se sentou e eu subi em cima dele de costas eu sentava com gosto, ele gritava de prazer e eu com uma mao ia massageando suas bolas ate ele falar que nao ia aguentar, sair de cima, tirei a camisinha e comecei a punheta-lo ele nao aguentou forçou o meu rosto para cair na minha boca e gozou, e gozava em baixo e ele em cima,nossa como gozou parecia que tinha anos que nao soltava, eu fiquei com a cara toda melada, ele pegou uma toalha e eu me limpei e antes de ir tomar tanho ele me agarrou e me deu um belo beijo demorado, disse que eu sabia chupar como ninguém, eu adorei ate porque tenho muita atração por homens mais velhos.
Se vc estiver com problema no seu computador, eu vou amar ir ate vc para concertar, quem sabe nao rola tb.
Forte abraço a todos
Sexxy@live
↧
Enrrabado pelo coroa
↧