Quantcast
Channel: Contos Eroticos – Conto Erótico
Viewing all articles
Browse latest Browse all 977

[Nosso] – Fim de semana na praia

$
0
0

Meu nome é Nícolas, tenho 31 anos. A minha esposa, vocês já conhecem do conto [Dela], a Vivi. Hoje ela está com 30. Os leitores das nossas histórias introdutórias já nos conheceram individualmente, mas agora queremos compartilhar algo nosso. O que contaremos aconteceu durante uma semana de folga nossa, mais ou menos no final de abril.

Resolvemos que iríamos a um local mais calmo nessa viagem. Queríamos curtir apenas a companhia um do outro e passar algum tempo juntos. Fomos então para uma praia no Ceará, uma vila de pescadores, praticamente. Um lugar muito tranquilo e com uma beleza esplendorosa. Chegando lá, ficamos em uma pousada simples, porém muito aconchegante. Nos acomodamos num quarto e no período da tarde fomos à praia, comemos boa comida e fizemos um passeio de barco muito bom com um senhor bem simpático.

Por volta das 17 horas fomos para um local na praia onde o mar encontra com uma pequena correnteza. Lá era um ótimo local para tomarmos banho e descansarmos um pouco. Como não fomos em alta temporada, não havia muita gente na praia, apenas um pessoal praticando esportes como o kitesurfe, e eles estavam bem afastados de nós.

Nos divertíamos tomando banho naquela correnteza quentinha e totalmente vazia. Parecia que a tínhamos só para nós. Me aproximei da Vivi e a abracei, dando um beijo primeiramente em sua testa e logo beijando-a na boca. Ela retribuiu, me apertando mais em seus braços e retribuindo o beijo. Ali mesmo comecei a direcionar minhas carícias para o pescoço dela e senti que sua respiração já descompassava um pouco.

Ergui as suas pernas e as envolvi para que se cruzassem em minhas costas e me abaixei um pouco dentro da água para baixar meu calção e revelar meu pênis. Olhei para os lados e vi que não havia ninguém por perto. Logo eu afastei a parte de baixo do seu biquini e pincelei meu membro nos lábios dela, logo puxando-a para mim e penetrando-a lentamente. Ficamos ali abraçados e nos beijando enquanto eu metia nela de forma lenta e gostosa. Pouco tempo depois gozamos juntos. Nunca tínhamos feito nada ao ar livre. Foi algo bem simples mas que adoramos experimentar.

Durante a noite fomos a uma cidade próxima e jantamos em um restaurante típico muito bom. Na volta para o nosso quarto curtimos a companhia um do outro um pouco mais.

No nosso segundo dia tivemos mais aventuras. Contaremos mais em breve.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 977