Tudo começou com uma viagem de carro. Ricardo era o namorado da minha tia seus 45 anos, alto, bem alto acho que 1,90cm, cabelos grisalhos, barba por fazer, ele era forte e grande, como um galã de livros eróticos (que adoro ler).
Eu ia ficar 2 semanas na casa da minha tia, de férias, era uma cidade ótima pra conhecer gente nova, e tinha muito tempo que eu não ia lá, eu tenho 24 anos estava muito animada para essas férias, iria me divertir muito.
Ricardo estava prontamente me esperando no aeroporto com um plaquinha escrito meu nome, pegou minhas malas e colocou no carro.
– e ai? eu sou namorado da Lucia.
– oi, tudo bem? não sabia q titia estava namorando. Quanto tempo estão juntos?
– são 6 meses, estamos nos conhecendo
– ah, entendi, titia sempre foi muito intensa, uma romântica incorrigível. – Eu ri e ele concordou com a cabeça rindo também.
Fomos pra o apartamento da minha tia, que era uma cobertura muito linda, com piscina e churrasqueira, 3 quartos, uma sala com cozinha americana gigante, afinal titia era médica, e ganhava muito bem. Ricardo me apresentou o quarto onde ficaria colocou as malas no chão pra mim e disse:
– bom, eu vou preparar nosso almoço, sua tia deve chegar só as 19hr, ela ainda está na clínica.
– totalmente whorkaholloic.
– é verdade! – nós rimos, ele saiu do quarto fechando a porta, eu coloquei meu biquíni e já ia aproveitar aquela piscina e pegar um sol. Coloquei o biquíni e uma saída de banho de renda tipo um vestidinho, peguei meu chapéu e o protetor solar, quando sai do quarto dava pra sentir o cheiro de carne passando pela casa, Ricardo estava com um blusa branca de botão e uma bermuda branca também, usava chinelos e tinha um pano nos seus ombros onde ele limpava as mãos.
– Hey, espero que goste de picanha!
– uau, tratamento vip, eu amo picanha, o que tem pra beber , com álcool de preferência , quero começar essas férias com estilo .
– claro, entra aqui no balcão e pega ali no freezer o que você quiser.
Eu passei por de trás dele e abri o freezer e olhei o que tinha dentro, champanhe, whisky, cerveja, vodca, suco e refrigerante, optei pelo champanhe, as bolinhas da bebida já me deixavam mais feliz .
– posso abrir esse champanhe? – perguntei com a garrafa na mão.
– claro, sua tia ganhou de um cliente, mas ela não gosta.
– sorte a minha por que adoro!
Abri o champanhe sem estourar e me servi uma taça. perguntei se Ricardo queria também mas ele negou com a cabeça, pegou uma garrafa de whisky colocou no copo com gelo levantou o copo de whisky que estava meio cheio e deu um gole .
– isso aqui é bebida.
– então terei de tomar esse champanhe sozinha.
Coloquei a garrafa de champanhe no balcão e abri o armário de baixo procurando algum lugar para colocar a garrafa e manter ela gelada, me abaixei ficando com a bunda empinada, nem foi de propósito, percebi que ele me olhava e eu gostei.
– Sabe onde tem alguma coisa pra colocar a garrafa de champanhe? – perguntei me levantando e olhando para ele, encarando com um sorriso meio safado.
-Ah, no armário de cima, primeira porta, e o gelo tem no freezer também, eu pego pra você.
Ele virou a carne, saiu em direção ao freezer e abriu o pacote de gelo, e colocou na pia, eu tentava pegar a vasilha pra colocar a garrafa mas era alto afinal, ele tinha 1,90, e minha tia era muito alta também tipo 1,78cm , e eu era uma nanica perto deles tenho 1,63cm . eu ficava na ponta do pé tentando pegar o pote na última estante , Ricardo ficou olhando pra mim com os braços cruzados , e riu . Chegou por trás de mim e me prensou no balcão, e com o braço meio esticado pegou a vasilha facilmente e colocou do meu lado, eu senti aquele membro enorme contra minha bunda , ele colocou as mão do meu lado , e andou pra trás soltando um suspiro de alivio . E com um sorriso começou a quebrar o gelo e colocar na vasilha pra mim , eu fiquei estática, olhando pra ele , com uma cara de surpresa e com um sorriso , porque eu só conseguia lembrar daquela rola gigante contra meu corpo , percebi que ele queria brincar comigo , ou se não queria agora, já tinha me atiçado e eu iria conseguir o que eu quero , de agora em diante eu iria provocar ele até não aguentar mais .
Passei por de trás dele e sentei no banco atrás do balcão , ele colocou a vasilha com gelo na minha frente . e voltou a olhar a carne .
– Daqui a 20 minutos essa picanha estará pronta .
– Ok! Então eu vou dar um pulo na piscina, a vista daqui é incrível . É incrível ter tantas janelas aqui , essas cortinas ficam lindas .
– Aproveite , quando tiver no ponto eu te chamo .
– Ok !
Eu sai , abri a porta de vidro , e entrei no deque da piscina , tinha uma cadeira de praia e um guarda sol com 2 cadeiras ,uma ducha , e umas plantas pra decorar ,a parte de trás da cozinha era toda de vidro , só separada por um muro com flores , então era fácil de nos comunicarmos , porque só tinha o vidro ali que era uma janela . Ele abriu um lado da janela e tomou mais um gole de whisky , eu peguei o protetor solar , tirei a minha saída de banho e comecei a passar no corpo , tenho uma tatto nas costas , uma mandala que cobre toda parte superior das costas , tenho também uma tatuagem na lateral da coxa , uma caveira mexicana e tenho também sakuras no meu ombro esquerdo que vai até o antebraço . Comecei a cobrir as tatuagens com o protetor solar, e aproveitei pra passar bem na coxa e empinar bem bunda, passando do tornozelo até a coxa subindo e descendo. Quando passei no tornozelo percebi que ele estava olhando, mas continuei, passando bem no bumbum, e nas costas, virei e sentei na cadeira com a barria pra baixo e desamarrei a parte de cima do biquíni, pra não deixar marquinha.
– Uau que tatto fera essa da sua coxa é uma caveira mexicana, la Catarina ? talvez ?
– É isso mesmo, nossa você entende de tatuagem, tem alguma ?
Ele levanta a blusa e mostra o peito meio cabeludo com uma tatuagem de uma rosa vermelha com traço bem grosso. Eu me apoio nos ombros deixando cair a parte de cima do top mostrando um pouco dos seios, ele levanta um sorriso no canto da boca, eu olho diretamente como se não tivesse percebido só coloco o braço na frente tampando a parte dos mamilos , ele sorri , sabemos que estamos jogando . um contra o outro ,
– Nossa que tatto legal , old school , né ? – ele abaixa a blusa e concorda com a cabeça .
– Isso mesmo, sabe das coisas .
– Eu gosto muito de tattos , tenho amigos tatuadores . ( aliás esse é outro conto que já escrevi).– pretendo fazer mais ainda.
Vejo que ele retira a carne da grelha e coloca na tábua para cortar, amarro a parte de cima do biquíni novamente, coloco os chinelos e me levanto, pego meu copo e vou até a cozinha novamente, sento no balcão e tomo um gole do champanhe,
– Há , bem na hora ! – ele coloca a carne cortada em um prato e me dá um garfo , pega uma cestinha com pães e uma vasilha com vinagrete e coloca no balcão , dá a volta e senta ao meu lado . Os botões da blusa já abertos aparecendo parte do peito meio cabeludo, ele passa o pano que está no ombro na testa, limpa as mãos e o coloca ao lado. Eu já peguei uma carne e estou com ela na boca, ele toma um gole do whisky e fala.
– Isso sim que eu chamo de sábado , melhor dia pra se comer uma carne .
– concordo com você, aliás isso aqui ta maravilhoso. Você fez tudo ?
– Sim, eu tenho um hobbie de cozinhar então sempre que dá eu faço alguma coisa.
– Nossa que prendado! haha
Nos dois rimos e continuamos a comer , conversamos um pouco e bebemos . Me levantei da mesa e voltei pra piscina o sol não estava tão forte, então decidi ficar mais no sol .
– Vou voltar pra piscina.
– Boa ideia, eu vou colocar essas coisas na geladeira e colocar meu calção.
– Ok .
Saí para a piscina e sentei de barriga para baixo , tirando novamente a parte de cima , Ricardo rapidamente guardou o que sobrou na geladeira e foi trocar de roupa , 5 min depois ele volta com uma toalha nos ombros , e um calção de banho azul . ele tinha um corpo muito forte e definido , do tipo que malha mas não é fissurado nisso. Ele coloca a toalha na cadeira e entra na piscina , fazendo respingar um pouco em mim , eu me viro ficando somente com a parte de baixo pego o chapéu e cubro , quando ele levanta da água passa a mão cabelo tirando a água do rosto , e olha pra mim , eu o encaro com uma cara meio brava .
– Te molhei ? – ele ri
– Molhou ! mas eu pretendo entrar na piscina mesmo .
– Ta esperando o que ? – ele joga um pouco de agua em cima de mim .
Eu me cubro com o chapéu deixando o seios a mostra, rapidamente eu cubro os seios, e peço pra ele virar pra eu colocar a parte de cima, ele se vira, com os braços de lado fazendo uma dancinha engraçada. Eu do risada e coloco a parte de cima, e entro a piscina . a água não é fria , é meio morna .
– Tem aquecedor na piscina ? –
– Tem sim , aqui faz muito frio , e gostamos de aproveitar a piscina de noite também.
– Que genial , achei que ia ser um gelo .
Ele chega perto de mim e me aperta contra a borda piscina, colocando seu membro colado ao meu umbigo , pq ele é gigante . Eu olho pra cima, ele põe as mãos do meu lado, e fala no meu ouvido .
– Eu sei que você está jogando comigo , o que você acha de parar com esse joguinho e ir direto ao assunto ?
Eu mordo o lábio, desvio o olhar e fico corada, ele me beija de repente, e me abraça, morde meu pescoço, eu delírio com aquilo, consegui. Agora é só entrar na onda. A língua dele entra na minha boca ,ele beija com vontade , coloca a mão nas minhas costas e puxa as cordas do biquíni deixando meus seios colados no dele , ele morde meu queixo , eu penso * meu deus , que homem é esse ?!* ele me vira de costas tira meu cabelo das costas e morde minha nuca , agarra meus seios e enche as mãos , já sinto o pau dele duro saindo do short , ele me vira de novo e me chama pra fora da piscina , eu vou atrás , ele pega a toalha me entrega eu me enxugo e passo a toalha pra ele , ele passa no corpo e tira o calção de banho ficando nu só com a toalha cobrindo o sexo , ele amarra a toalha e começa a me beijar de novo , beijando meu pescoço , ele me sobe no colo eu coloco as pernas em volta de sua cintura ele me leva até meu quarto e me coloca na cama , tira a toalha , tira a parte de baixo do meu biquíni , deita sobre mim e começa a foder , coloca a cabecinha e vai passando devagarinho enquanto me beija , e aperta meu corpo , minha buceta fica molhada e escorre, ele coloca o pau até o final , devia ter uns 19cm ,lindo !
Ele mete uma vez, e outra fica assim durante um tempo, depois para , se ajoelha na cama e começa e me chupar , passando a língua bem no meu grelo, eu me contorço na cama de prazer , ele enfia a linga e suga meu sexo , depois volta a passar a linga no meu grelo ,e fica assim durante algum tempo , eu contraio meus músculos num ecstasy de prazer gozando na boca dele, ele levanta o rosto sorrindo . e fala
– Huuum, ponto pra mim , que delicia você gozando .
Eu dou uma risada olho pra ele e me viro ficando com o bumbum empinado , ele me joga para meio da cama , e me coloca de quatro , coloca o pau na portinha da minha buceta e mete de uma vez , eu solto um grito de prazer , ele começa a meter e dar estocadas mais profundas depois coloca o dedo no meu cu e começa a fazer movimentos circulares, eu estou muito molhada então entra muito fácil , eu solto um gemido de prazer, ele mete mais forte tira o pau da minha buceta e coloca na portinha do meu cu e começa a forçar no começo dói um pouco ele coloca a cabeça e tira passa a mão melando mais o pau e me vira de barriga pra cima .
– Eu quero ver você gozando agora.
Abre minhas pernas coloca na portinha do meu cu de novo e começa a forçar , vai colocando e tirando até entrar tudo , ele começa a meter mais rápido , coloca a mão no meu grelo e começa a mexer com o dedo , cada vez dando estocadas mais fortes , e mais fundo , eu dou um gemido de dor e prazer , ele segura no meu peito , e morde meu pescoço , eu do um gemido de prazer no seu ouvido , ele tira o pau e mete de uma vez no meu cu me fazendo soltar um grito , ele me beija abafando o grito , e morde minha boca , eu contraio mais uma vez meu corpo numa onda eufórica gozando de novo , ele logo em seguida, olha pra mim sorri , e goza também , deixando seu corpo cair sob o meu , ele vira de lado , coloca a mão na testa e sorri pra mim , ofegante , eu olho pra ele com um sorriso e viro pra ele .
– Que loucura !
– Nem me fale. Vou tomar um banho e volto pra repetirmos ,
Eu olho pra ele com cara de surpresa e começo a rir .
– Ou podemos assistir um filme , e talvez fazer no sofá ? – falou Ricardo com uma cara suspeita , e um sorriso safado .
– Òtima ideia. Tem pipoca né !
– Tem sim , haha .
Ele pegou a toalha cobriu o corpo e saiu do quarto, eu deitei na cama relaxei uns minutos e entrei no chuveiro assim que ele fechou a porta, me limpei , tirei aquele gozo de mim , quente escorria pelas minhas pernas , que delicia , ele ter gozado no meu cuzinho .
↧
O NAMORADO DA MINHA TIA 1
↧