De todas as aventuras que tive, a que vou relatar aqui esta é a mais picante e mais discarada, eu diria.
Eu e minha melhor amiga, a Mary, fomos a uma festa.Uma boate bem movimentada, mas em outra cidade.Chegando lá encontramos um colega que era meio afim da minha amiga. Eles começaram a ficar e eu continuei bebendo e dançando sozinha.Ele era lindo e beijava ela bem gostoso e quando a abraçava ele olhava para mim e piscava o olho. Teve uma hora que ele a beijava e de repente começou a alisar a minha bunda. A boite era de andar e então eu desci e logo arranjei um gato para dar uns amassos, mas não parava de pensar no gato que minha amiga estava.
Retornei onde minha amiga estava com o cara e fiquei lá também com o meu ficante.Eu via que ele pegava gostoso na bunda dela e eu queria que ele pegasse na minha assim. O gato dela foi ao banheiro, que ficava em baixo e eu resolvi ir também. Eu já estava bem bêbada. Esperei ele sair e me esbarrei nele de propósito. Ele disse:
__Opa, gostosa, cuidado!Olha pra onde anda.
A mão dele já passava pela minha cintura. Eu então já estava bem molinha.
Ele disse que estava com minha amiga, mas que queria ficar comigo. Quando eu ia falar ele me deu um puxão para debaixo de uma escada, onde alguns casais já namoravam e me deu um beijão. Correspondi ao beijo. A mão dele foi rápido e por baixo do meu vestido deu uma passada na minha buceta.
E disse:
__ Gostosa você, viu! Prazer, me chamo Allan. E você, como se chama?
__Patricia!
__ olha, só, Patricia, eu já vou. Mas me de seu numero, mais tarde irei te ligar.
Eu dei meu numero e ele voltou lá ora cima pra ficar um pouco com minha amiga Mary e logo foi embora.Eu continuei ficando com o carinha que estava e Mary logo arranjou outro gato.Não demoramos muito na boite e as 2 da manhã fomos o hotel onde estavamos hospedadas.Mary estava em um quarto em outro andar.
As 2:30 Allan me liga, e conversamos muito e ele disse que queria me ver.Dei um endereço e ele foi até o hotel. Como já disse, eu bebi muito na festa e nem estava me importando que passaria a noite com um estranho.
Quando abri a porta do quarto, eu estava apenas de roupão e Allan já foi chegando e me beijando. Ele dizia que eu era uma morena muito gostosa.
__Delicia você, Patricia, tava doido na festa para lhe dar uns beijos. Não aguentava mais beijar a sua amiga loira e com a cabeça na sua xoxota. Quero chupar ela.
Na mesma hora ele foi tirando meu roupão e me deixando nua.
O homem parecia faminto. Beijou meu corpo todo, quando viu minha xoxotinha rosadinha me chupou gostoso.Enfiou os dedos na minha buceta e me aprensetou sua rola e me colocou pra mamar.
Cair de boca naquela rola pequena, branquinha, mas muito cheirosa e saborosa. Ela era bem pequena, mas era gostosa. Abrir o furinho da cabecinha da rola e chupei, meti a linguinha nele.Fiquei de 4 chupando e ele metia o dedo no meu cu. Sentia aquelas estocadas bem violentas no meu cu. Metia dois dedos me futucando.Tava doida já. Se tem uma coisa que gosto é de dedadas.
Allan então me vira e chupa meu cu.Eu comecei a rebolar. (Homens leitores, aprendam que mulher gosta de uma boa chupada no cu e tem que meter a lingua, viu!) Ele mandava eu rebolar mais:
__Rebola vadia, rebola mais.Rebola esse popozão aqui na minha cara, vai.
Ele abria minhas nadegas e metia a língua mais fundo, bem fundo.Eu gemia de prazer.Ele esfregava minha buceta com os dedos. Minha buceta pingava e meu cu já estava bem molhadinho de tanto ele lamber.
__Vou te fuder, gostosa. Empina a bunda, pra levar rola.
Não gosto muito de dá meu rabinho, só tinha dado uma única vez. Mas como a rola dele era pequena, achei que não ia ter problema e não ia doer. Pensei rápido, e obedeci. Fiquei de 4.
Allan colocou a camisinha e começou a colocar na minha buceta, lubrificou muito a camisinha com o meu mel e retirou bem devagar e socou devagarinho na minha bundinha. Eu gritei e ele tapou minha boca, sentia o gosto de buceta nos dedos dele.
___Calma gostosa, ta doendo mais vai ficar gostoso. Abri mais a bunda.Abre a bundinha pra Allan meter gostoso, abre. Minha rola vai te fazer delirar.
Eu empinei mais um pouco e sentir o cu se enlarquecendo. Empinei toda a minha bunda para cima e coloquei a minha cara na cama.A posição estava muito escrota, toda aberta.Suspirei, respirei fundo e me preparei:
__Pronto Allan, a bundinha ta pronta.Fode meu cu. Fode gostoso. Quero que você meta até o talo.rsrsrsr
Allan se posicionou e nao perdeu tempo. Eu apenas via por entre minhas pernas as bolas dele balançando.
_vou te fuder sim, porra! Toma, toma porra. Ta gostando, ta? Ta gostando de meu pau cravado em você, ta?
___Delicia de rola, enfia mais.
__Toma safada. Pau no cu. É isso q eu vc quer?
__Sim é isso sim. Enfia mais, mais , vai, não para.
__To metendo safada.
__Mete mais seu puto. Quero mais rola no cuzinho.To quase gozando.
__Goza pra mim Patricia, goza pra teu macho. Hoje você é minha cachorrinha, empina essa bunda pra mim vai.
__ Sou cachorrinha, sou?
__É Sim, muito cachorra.Só as cachorras dão para desconhecidos.Prepara o cu pra levar leitinho.
Naquela me sentir muito cadela, tinha acabado de conhecer Allan e já estava com a rola dele cravada no meu rego.Sabe de uma?Comecei a rebolar e agora eu que fodia a rola de Allan. Fazia um vai e vem bem gostoso.
__toma meu cuzinho, toma.Come meu cu Allan, Come o cu da SUA cachorrinha.Come o cu da cachorrinha da festa, come.
__To quase gozando, paty. Você é muito cadela. Não to aguentando você rebolando.
_ai, goza, goza tudo ai dentro.Vai safado, gostoso, Fode meu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
_aHHHAHAHAHAHA
Jorradas foram dadas dentro do meu cu. Depois Allan fodeu minha buceta enquanto eu já dormia… mais isso eu conto outra hora.Enfim, este foi o dia quem uma rola pequena e gostosa fez estrago no meu rabinho.
Allan depois em outra festa ficou novamente com minha amiga e acabou comendo ela, porém até hoje minha amiga Mary não sabe que Allan transou comigo naquela noite.