Oi, me chamo Julia, tenho 30 anos. Desde da minha adolescência sempre tive atração por meninas e mulheres.
Na escola quando eu tinha 12 anos, tinha a minha melhor amiga ,Natasha linda, uma morena com seios grandes e uma bunda deliciosa! Sempre sentávamos juntas , estudávamos e sempre vivíamos coladas uma na outra. Certa vez, depois da aula de educação física tomamos banhos juntas e confesso que foi uma sensação maravilhosa um tesão e uma tara maravilhosa.
Com tempo passando meu amor e minha paixão por ela foi aumentando. Era em casa , na escola eu sempre me tocava pensando nela até gozar! Até que a Natasha , percebeu que meus olhares por ela era direto. E ela me perguntou. –Você está apaixonada por mim ? Ela muito assustada respondeu – Eu também sinto uma atração muito forte por você! Como era na hora do recreio , fomos ao banheiro da escola nos beijamos o intervalo todo e foi assim durante nosso 1º e 2 graus, namorando sem que ninguém percebesse.
Quando tínhamos 16 anos, em um trabalho para escola em sua casa, nos beijamos loucamente e foi quando a Natasha disse –Quero que você coma meu cabaço. Eu loucamente disse faça isso comigo também.
A vida nos separou da escola para fazermos faculdade , ela foi fazer administração e eu fui fazer letras. Mas nada , que pudesse nos separar do nosso namoro (escondido).E a vida tentou nos separar mais uma vez quando meu estágio tinha terminado e não tinha como sustentar o alojamento que eu tinha alugado e teria que voltar para casa da minha mãe no sul. Foi quando , a Natasha me convidou para morar com ela e sua mãe.Na hora eu aceitei ,até por que ficaria perto da minha namorada.
O tempo foi passando e que mais me excitava , era o fato de dormir junta na mesma cama com a Natasha.E sua mãe nunca falou nada.
Em uma noite, eu e a Natasha começamos a nos beijar a nos tocar e meu gemidos começaram a ficar mais altos e falava “ eu vou gozar, me fode, “ e a Natasha, me pedia geme baixo minha mãe vai ouvir” E assim , foi por alguns meses, certa vez, fazendo um meia nove, percebi que a mãe da Natasha nos observava alisando seus seios e se tocando . Aquela situação me excitava e aos mesmo tempo eu ficava assustada. No dia seguinte, aproveitei que a Natasha , tinha saído para trabalhar. Fui a cozinha com uma calcinha toda enfiada na bunda para provoca-la Martha(mãe da Natasha) E quando ela entrou na cozinha , só senti ela rasgar a minha calcinha e dizer – Você quer me enlouquecer. Daí nos beijamos e ela só falava agora sua fantasia de ter mãe e filha vai se realizar! E ela foi me levar para seu quarto e puxei ela para nossa cama ( onde eu dormia com a Natasha) e ela só falou. Sua putinha!!!!! O tesão rolou por mais de duas horas. Ao final de tanto gozo e ela me pediu uma coisa tão incrível que foi ai , que pedi ela em namoro. Ela pediu para beber meu xixi.
E foi assim , durante cinco meses, em uma transa com a Natasha. Ela estava tão descontrolada que ela disse –Julia pede o que você quiser que eu realizo sua fantasia. Não pensei duas vezes, sai do quarto e fui buscar a Martha . Quando ela entrou no quarto nua e eu só falei . Natasha essa é a minha fantasia ver vocês duas transando se amando. A Martha , não deixou a Natasha falar nada, foi direto chupar sua buceta. A Natasha , gemia dizendo, que essa sempre foi sua fantasia.Eu olhava incrédula e cheia de tesão vendo mãe e filha se amando fazendo meia nove. Entrei naquela sacanagem. A Martha mais uma vez descontrolada dizia quero beber o gozo de vocês quero beber o xixi das duas.Após ela ela beber o nosso xixi , ela só fez o pedido quero casar com com vocês!
Enfim, depois de dezoito anos, de namoro com Natasha . Eu ,a Natasha e sua mãe estamos casadas a quatro anos.
↧
Mãe e filha
↧