Quantcast
Channel: Contos Eroticos – Conto Erótico
Viewing all articles
Browse latest Browse all 977

Acordando para os prazeres da vida – Parte 05

$
0
0

Pronto, me olho no espelho e gosto que vejo, cabelos bem penteados, camiseta bonita, calça cargo bem folgada, tênis limpo, agora é assistir três aulas e encontrar com ela. Chegando na escola, noto que os colegas estão me observando, também pudera nunca me viram assim, sempre é calça jeans surrada, uniforme, um boné, mas, não me importo afinal estou melhor assim, entro na sala coloco meu caderno em baixo minha mesa, pego a cadeira e coloco no corredor ao lado da porta à espera do professor, olhando para os outros alunos passando em minha frente me perco pensando nela, imaginando como será minha noite, me assusto com um cumprimento inesperado:

– Oi…

– Oi… – Era Lara uma aluna da outra turma do primeiro ano, ela nunca havia falado comigo, mais sempre ouço outros colegas se derretendo por ela. Lara não faz o tipo gostosa aparente, uma garota de curvas delicadas, branca, cabelos longos, loiros, 1,75 de altura, seios de pequenos à médios, ombros largos, cintura fina, quadril largo, pernas cumpridas, faz mais o tipo modelo de passarela.

– Tudo bem com você? – Ela pergunta como se fosse uma amiga.

– Tudo e você? – Respondo e espero pacientemente para ver onde essa conversar vai terminar.

– Tô bem, obrigada, Márcio estava conversando com uma amiga minha da sua sala e ela me disse que você tem facilidade com Química, será poderia me dar uma ajuda num trabalho?

– Quem é sua amiga?

– A Poliana.

– Sei… Quanto a ajuda meu tempo é meio corrido, mas se quiser ir na lan house amanhã vejo o que posso fazer para te ajudar. Pode ser?

– Claro, muito obrigado, te garanto que será muito bem recompensado.

– Tudo bem, mais não se preocupe com recompensa.
Ela estende a mão, eu pego, ela segura e aproxima o rosto para me beijar, eu viro para o lado deixando a disposição a bochecha esquerda, ao sentir o toque dos seus lábios senti também seu perfume, muito bom, pensei enquanto ela saía sorridente para retornar ao grupo de garotas que estavam esperando por ela mais à frente no mesmo corredor. Professora chega, entro na sala e começa o tédio, quarenta e cinco minutos o sino apita, troca de professores, outra surpresa, a Poliana colega de sala, amiga da Lara, caminha na direção da minha mesa, para e começa a conversar, me explicando que uma amiga ia me procurar para pedir ajuda em um trabalho de química, respondo que isso já havia acontecido, ela se abaixa para ficar com o rosto na altura do meu e fala:

– Olha sei que você não é de muitas conversas, mais é muito inteligente, isso deveria ficar entre mim e ela, mais, ela é afim de você desde o ano passado e só agora criou coragem para se aproximar de você, se não quiser ficar com ela é só me dizer que eu falo para ela desistir.

– Poliana tem muita coisa acontecendo na minha vida, não sei se seria uma boa alimentar a esperança dela, quanto ao trabalho eu ajudo…

– Certo, pensa direitinho para não arrepender depois, conselho de amiga.

– Ok, obrigado.

Ela me beija no rosto e sai, o que está acontecendo, todo mundo quer conversar e ainda me beijar, até ontem essas garotas nem me olhavam. Muita novidade, mando uma mensagem para a Iêda: “boa noite, tudo bem? To pensando em sair depois dessa aula, às 20:40 pode me buscar?”, A resposta é imediata “boa noite, estou ótima e ansiosa, não vai dar problema matar tantas aulas? Quanto a ir te buscar as 20:40 estarei ai, beijo.” Tudo certo, não vou responder a mensagem, depois converso com ela pessoalmente, professora na sala, começa a aula, depois de quarenta e cinco minutos, sinal apita de novo e junto minhas coisas, caminho em direção ao portão fechado, o converso com o porteiro e ele abre o portão, ela está dentro do carro à minha espera, entro do lado do passageiro ela sobe os vidros escuros e nos beijamos ali mesmo.

CONTINUA…


Viewing all articles
Browse latest Browse all 977