Olá pessoal me chamo Richard e esse é o meu primeiro conto, então espero que gostem!
Na época do ocorrido eu era apenas um jovem nerd e com uma família conservadora. Tudo o que eu sabia sobre sexo eu tinha obtido pela internet… Então não tinha muita experiência.
Tudo aconteceu em um aniversário de uma tia, ela fazia 32 anos, e ela gostava muito de mim, então fui para marcar presença. A casa da minha tia era um pouco pequena então ela fez questão de chamar o menor quantidade de parentes possível para não ocupar toda a casa. Quando eu cheguei no local, logo de cara eu vi a minha prima Bianca, ela linda como sempre, vou tentar descreve-la: Ela tinha os cabelos negros, a pele morena com um leve bronzeado, uma bundinha redondinha, 1,60 de altura e seios fartos.
Quando ela me viu, veio correndo em minha direção para me abraçar. Ela estava com um minivestido, que deixava seus seios bemmm fartos, e quando ela me abraçou… Logo senti sua bucetinha roçando no meu pau, que naquela hora estava quase explodindo. Quando ela reparou no meu pau e me olhou nos meus olhos azuis eu logo corei, o coração disparou, achei que ela iria brigar comigo ou até mesmo parar de falar comigo, mas não, ela me olhou com aquela carinha de ninfeta e me deu um sorriso malicioso, logo pensei várias coisas que até esqueci que ela estava na minha frente (kkkk). Ela sacou rapidamente, e me ofereceu uma bebida para não me deixar constrangido e me levou para dar os parabéns para a minha tia.
Depois de um tempo conversando com a minha tia e uns primos, eu senti uma vontade enorme de urinar (o que eu posso fazer? O aniversário só servia refrigerante kk) mas fiquei na minha. Bianca depois sair com suas amiguinhas entrou na rodinha para conversar. Todos da rodinha riram porque ela chegou tao rapidamente que quase caiu. Depois de um tempo eu não estava mais aguentando e perguntei a Bianca onde que ficava o banheiro, e ela respondeu:
– Tem uma banheiro próximo a sala, mas está quebrado. Mas tem um no meu quarto. Vamos lá eu ti mostro onde fica!.
Eu confirmei com a cabeça e ela avisou a mãe dela que iria me levar ao banheiro. Quando cheguei no quarto dela eu logo corri pro banheiro, com um enorme desespero. Depois de um tempinho eu sai do banheiro eu vi Bianca deitada na cama de barriga para baixo lendo um livro, e… Ela estava sem calcinha. Eu fiquei olhando da porta do banheiro aquela bucetinha lisinha, e tirei o pau para fora para bater uma. Quando ela falou :
– Pode vim para a cama, quero ver esse pau mais de perto.
Ela estava me olhando com um espelhinho daqueles de maquiagem que estava na mão dela. Eu congelei na hora, fiquei muito nervoso. Ela olhou para mim com um sorrisinho e veio em minha direção, me pegou pelo braço e me levou para cama. Logo quando nos sentamos ela pegou a minha mão e levou para a bucetinha dela, ela estava toda molhadinha e já gemia bem baixinho. Perdi a timidez e fui logo de boca naquela bucetinha. Chupava, passava a língua e chupava o seu grelinho. Ela se contorcia toda me chamando de puto e me puxava pelos cabelos. Depois de uns segundos ela forçou a minha cabeça em sua bucetinha, pegou um travesseiro, mordeu feito louca e deu uns gritos abafados, e logo senti seu gozo na minha boca.
Ela se recompôs e se endireitou na cama, olhou pro meu rosto e falou:
– Humm… Depois dessa você merece uma recompensa. Vem, deita aqui no meu lado.
Obedeci sem pensar duas vezes, e ela logo tirou minha roupa e começou a chupar meu pau sagazmente. Ela chupava de um jeito incrível, chupava da base até a cabeça olhando para mim com cara de safada. Não estava mais aguentando e a segurei pelos cabeços e forcei todo meu pau na garganta dela. Gozei feito louco. E por incrível que pareça ela não engasgou. Depois de ter gozado bastante o meu pau não amoleceu, então já coloquei ela de quatro na cama, já ia meter quando… Meus pais me chamaram para ir embora. Ela ficou um pouco chateada e eu também, mas ela me prometeu que me daria aquela buceta outro dia. Coloquei a roupa, dei um beijo nela e fui embora.
Quer uma continuação? Vota ai. Se quiser mandar perguntas ou bater papo, meu e-mail: rawliethebest@gmail.com
Até breve.